Planejar uma festa de 15 anos é um momento mágico e o que é mais emocionante do que preparar toda a decoração, não é mesmo?

Pensando nisso selecionamos dicas incríveis para você ter uma festa incrível e deslumbrante!

Antes de tudo, é importante escolher a decoração da festa de 15 anos de acordo com o que combina mais com a personalidade da debutante.

Neste artigo separamos 4 dicas para decoração de 15 anos romântico

Quando falamos em quinze anos o estilo romântico faz parte da decoração clássica. Vamos te ajudar a ter uma decoração clássica, atual e sofisticada.

Para aniversário de 15 anos com tema romântico temos decorações que combinam paletas de cores que se iniciam do rosa até o vermelho mais intenso, além disso, é possível usar tons de dourado, prata e cristais.

1- Decoração com diferentes tons de vermelho, branco e dourado

A primeira paleta de cores que vamos apresentar tem o estilo romântico sofisticado, encontramos tons de vermelho alizarina, dourado, branco e salmão.

2 – Decoração com diferentes tons de rosa

Nesta segunda paleta de cores temos uma decoração moderna, os tons de rosa escolhidos seguem a linha romântica com o toque de sofisticação do dourado e branco.

Uma dica bem interessante é combinar diferentes tonalidades de rosa como rosa puce, tea rose, rosa cerise para um melhor destaque na decoração.

3- Decoração com tons de branco e dourado

Se você quer uma decoração mais sofisticada, uma boa dica é utilizar tons de dourado com branco, esta combinação deixa o ambiente extremamente luxuoso, glamouroso e sofisticado.

Para completar a decoração, uma boa dica é investir em mesas com arranjos florais e castiçais clássicos é uma ótima estratégia para tornar o ambiente ainda mais atrativo

4- Decoração Multi color

Se você gosta de tons mais animados é possível usar cores em conjunto diferentes tonalidades de prata e dourado, a combinação fica sofisticada e moderna.

 

Definitivamente é possível  explorar a criativamente e montar combinações diferenciadas, aqui na Versatilly temos toda assessoria completa para você ter uma decoração incrível.