Celebrar a festa de debutante é apenas o começo de uma nova fase da sua vida. E para comemorar uma festa incrível preparamos 3 dicas para você escolher o vestido perfeito para sua festa.

3 Dicas para você escolher o vestido de 15 anos perfeito

  1. Escolha um modelo confortável

Na hora de decidir o vestido, é preciso pensar que a sua festa vai durar a noite toda e que além de se divertir você deve estar confortável. Para que seu vestido fique perfeito, observe seu biotipo e escolha aquele modelo que favorece seu corpo!

2. Escolha o vestido de acordo com a paleta de cores da sua festa

Antes de tudo, é importante escolher o vestido e a decoração da festa de 15 anos de acordo com o que combina mais com a personalidade da debutante. Você pode escolher entre 4 tons cores da paleta de cores da sua festa.

3. Quantidade de vestidos

Normalmente as debutantes usam um vestido para recepção dos convidados, o segundo para valsa e o último para aproveitar a pista de dança. Por isso vale novamente relembrar, pense no conforto na hora de escolher o seu vestido.

Além disso, você pode estar combinando também acessórios de acordo com o modelo do seu vestido, mas vai uma dica  será o modelo do seu vestido que irá determinar que joias usar.

 

Agora, se quiser a ajuda de profissionais especializados em realizar sonhos e ter uma festa perfeita, entre em contato conosco agora mesmo!